sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu queria falar com Deus... (pelo telefone do Câmara dos Deputados)

De janeiro a agosto, os deputados federais gastaram R$ 13,9 milhões com ligações telefônicas. Ao preço da chamada local, daria para falar por quase três séculos sem parar.
Essa é a soma de todos os reembolsos pagos pela Câmara aos 513 atuais deputados, mais os 68 que passaram por lá e pediram licença por diferentes motivos. Se todas essas ligações fossem feitas de um único aparelho à tarifa de R$ 0,09 o minuto (preço estimado para ligação local de fixo para fixo), daria para falar por 298 anos ininterruptamente.


Eu gasto R$ 45,00 por mês. Como eu faço prá ter uma linha dessas, da câmara? Acho que eu podia falar até com Deus!
Mas tenho certeza que nem Êle ia falar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário