terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu amigo do espelho com quem eu falo sempre...
"Acho" que estou de volta à Internet... digo, "acho", porque mudei o meu plano (fiz um 'upgrade', como se diz) e espero que funcione adequadamente. Vou dar um voto de confiança à Claro, minha operadora há vários anos na telefonia, que meu ofereceu um plano 3G 'ilimitado' na navegação e 'limitado' no preço... Será? Vamos ver.
Eu mudei e continuo mudando, mas acho que a Internet ainda não mudou. Vou continuar tentando postar "causos" interessantes para compartilhar com meus amigos e espero receber "coisas" interessantes que me façam crescer, ou pelo menos, dar boas risadas...
Espero ler de meus amigos boas notícias, portanto, mandem-nas sempre que possível. Serei todo-ouvidos!
No mais, vou vivendo e apreciando a minha pinguinha amiga de todo dia.
Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário