terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ano novo, ano bom!

Não posso reclamar deste ano novo. Tenho tido só boas notícias.
Meus amigos estão bem, meus filhos e parentes estão bem, tudo está bem. Bem do jeito como estava no ano passado...

Brincadeirinha!

Falando sério, está chovendo na minha horta. E eu nem tenho horta... apesar de estar chovendo muuuuuuuuito aqui.

Fui convidado para participar do "1 contra 100", onde ganhei uma boa grana e que não sei quando vai ao ar.

E, hoje, fui sorteado e ganhei um cruzeiro marítimo da Rádio Eldorado, do dia 1º de março até 5 de março, entre Santos, Ilha Bela, Ilha Grande e Santos, chamado "Cruzeiro Bossa Nova", com Roberto Menescal e grandes músicos.

Vai ser um grande barato, eu acredito, já que sou desta época.
É um camarote duplo com vista para o mar, com cinco refeições por dia, tudo pago e todas as atrações do navio por cinco dias e noites.

Só falta um detalhe. Tenho que levar um acompanhante!
Quem será o meu acompanhante?
Estou aberto a inscrições até o dia 05/02/10.
Quer se inscrever? Tem que ser divertida, alegre e disposta a aproveitar de tudo, com tudo. Topas?
Então escreva um comentário especial e aguarde a apuração...
Mas não se demore, há muitas candidatas... hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário