domingo, 31 de janeiro de 2010

"100 contra 3"

Estive meio afastado do meu blog esta semana, me preparando para um desafio diferente.

É que participei, hoje, do programa "1 Contra 100", do Roberto Justus, no SBT.

Era a juventude - "1" - contra a experiência - nós "100"...
... cem pessoas na galera com mais de 60 anos, ou seja, tínhamos ali acumulados mais de 6.000 anos de história de vida e conhecimento.

Concorremos contra três participantes de menos de 22 anos cada. Não precisa nem dizer o que aconteceu. Foi um massacre... Ganhamos dos três. Iééé!!!

Por ser um 'game show' claro que nem todos os cem ganharam, apenas 26 de nós, inclusive este que vos escreve.

Foi uma experiência lucrativa, divertida e diferente.

Quando o programa for ao ar eu aviso. Vale a pena! Pelo menos prá mim valeu!

2 comentários:

Unknown disse...

Vc. participou de 1 contra 100? Que legal, sempre que posso eu assisto. Por favor me avise quando for ao ar. E ainda conseguiu ganhar uma grana em "barras de ouro"? Muito bom.
Parabéns tbem ele cruzeiro. Espero que vc. consiga uma ótima acompanhante.
Bjs - saudosos

Isto me irrita disse...

O 'problrma' do "1 conta 100" não é receber em barras de ouro, é receber mesmo. Só vão me pagar 30 dias depois do programa ir ao ar...
Então, vamos esperar ir ao ar. Mas eu aviso, tá?

Postar um comentário