domingo, 5 de setembro de 2010

A Quem Interessa?


Acabou a campanha eleitoral. Como já era de se esperar.

Como nenhum dos candidatos tem algo de novo a dizer, ou seja, propostas assertivas para melhorar o nosso país, as campanhas se voltam para as baixarias do dia-a-dia da política tosca que assola a época pré-eleitoral.
Hoje, só se fala da quebra de sigilo da receita. Da filha do candidato da oposição, do vice-presidente do partido da oposição, do meu, do seu, e de quem mais tiver seus dados expostos na mídia, mas sem que tais dados apareçam... ou que queiram dizer alguma coisa importante que nós já não saibamos.

A quem interessa essa situação?

Isto é a política que se faz neste país. Que pena!

Que pena, nada!

Nós é que deixamos que isto aconteça. Nós é que votamos mal, não queremos que as coisas mudem, não nos indignamos, etc. etc. ...

Mas agora é a hora de mudar. Vamos às urnas no dia 03 de outubro para mostrar que estamos ligados, que queremos mudar as coisas. Ou não?

Você decide o que quer dos candidatos. Ainda falta quase um mês. Então, grite, esperneie, mas não deixe essa situação continuar, tá?

Eu estou fazendo a minha parte. Se quiser minha ajuda, é só comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário