domingo, 17 de julho de 2011

A seleção está desaprendendo a jogar o Ludopédio, o 'nobre esporte bretão'

Não vou mais falar do futebol da seleção.
Chega! Este é o último 'post' sobre esse assunto
.
O penta já ficou prá trás há muito tempo. Até lá eu gostava da seleção.

Mas agora, eu acho que devemos mudar de esporte, já que desaprendemos a jogar o 'Ludopédio', e mudar também o nome da CBF para: "Confederação Brasileira de Fracassos" e fechá-la.

Por exemplo:
- Pelo corre-corre dos atletas, com a bola e, principalmente, sem a bola, vamos praticar o atletismo:
"Seremos Medalha de Ouro nos 100 m. rasos e outras distâncias em 2016."
(Correram, correram, e só correram, os 120 minutos...)

- Pelo nível de acerto de chutes a gol hoje, vamos montar uma seleção de rugbi:
"Seremos campeões mundiais de rugbi em um ano no máximo."
(Acertaram todos os 'field goals' nos penaltis...)

Só mais uma observação:
"- Muricy, não entra nessa furada se te chamarem, tá? Você é o melhor técnico de futebol do mundo, mas não entende nada de atletismo nem de rugbi, não é? Então, volta pro São Paulo. Eu vou me candidatar a presidente do meu clube de coração e logo, logo te contrato de volta. Enquanto isso, fique no Santos e seja campeão do mundo no fim do ano."
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário