sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio! ...Que saudade do Woodstock...

Parabéns, Roberto Medina, pelo Rock in Rio... mas o de 1985.
Foi uma brilhante ideia, levar o Rio para o mundo, com o verdadeiro rock, aquele que eu vivi, que eu curti, que eu senti... Valeu!

Mas agora, vendo o Rock in Rio, 2011, me bate uma saudade do Woodstock. Aquela coisa lúdica, simples, chão e emoção do puro Rock'n'Roll.

Hoje é mega-show. Artistas milionários, produções espetaculares, 'hollywoodianas' em todos os sentidos, sensacional, majestosa, mas sem tesão... Cadê o talento, cadê a emoção, cadê o tesão???

O simples é mais difícil que o complexo, já dizia alguém.

É, o mundo mudou muito, e, eu, muito pouco.
Continuo gostando das coisas boas, da boa música, da simplicidade, da autenticidade, dos verdadeiros talentos, dos verdadeiros gênios da música, do verdadeiro Rock'n'Roll.

Sou um dinossauro do Rock, pode ser, mas eu era feliz e sabia!

A gente ganhava pouco mas se divertia, e muito, pode perguntar prá qualquer dinossauro do rock...

Hoje os 'caras' ganham uma fábula, mas será que se divertem como nós?
"Eu duvide-o-dó".

Fica aqui o depoimento de um rockeiro com 46 anos de carreira (veja a história no site: http://www.loupha.com.br)

Quem gostar, que goste, quem não gostar, que não goste. Azar seu!

"O Mundo Gira e a Luzitâna Roda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário