sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Rossa In Rio". Você viu?

Acabei de assistir o "Rossa in Rio". Uma mistura de Rock e Bossa. Com seus altos e baixos...

Primeiro, os altos.





















O 'maravilhoso' show (ao vivo) do Stevie Wonder, cantando seus grandes clássicos, com toda a galera cantando junto.
Mas, o momento mais emocionante foi o show da galera cantando, à capela, "Garota de Ipanema" a pedido do próprio Stevie ('cortando' a sua filha que cantava), e ele se deliciando com o afinado côro brasileiro. Valeu!



Depois, os baixos.

O show de 'mau gosto', e 'desempolgante' da banda inglesa Jamiroquai. Sem graça e sem gosto. Por que será que ele veio fantasiado de índio?
Não sei porque, mas realmente deve ter sido um programa de índio prá ele e pra mim que fiquei acordado até agora...

No fim, o médio. (Afinal, tem que ter um médio)

A apresentação da Ke$ha. Muito maluca, mas original, bem articulada. Ligou a plateia.
Mas o que me chamou a atenção foi o pedestal do microfone com o 'desenho' de uma mão segurando o próprio (não consegui uma foto sequer, do pedestal, claro). Muito legal! Gostei. No mais, consegui me divertir.

Agora, vou dormir. Não consigo ver mais do "Rossa in Rio".
Continuo com saudade do "Woodstock".
O que que eu posso fazer?
Gosto é gosto, e Rock é Rock...

Nenhum comentário:

Postar um comentário