sábado, 18 de fevereiro de 2012

BBB12 da Política: "Eduardo Campos é ‘meu líder’, declara Kassab"


Depois de atravessar o samba do PT e do PSDB em São Paulo, Gilberto Kassab, presidente do PSD, foi exibir em Recife seus dotes de folião da política. Reuniu-se reservadamente na sede do governo pernambucano, o Palácio do Campos das Princesas, com o governador Eduardo Campos, mandachuva do PSB.
Encerrada a reunião, a dupla concedeu uma entrevista coletiva. Kassab explicou sua inusitada presença na cena carnavalesca de Recife assim: “Hoje estou aqui diante do grande líder do PSB, parceiro do PSD, meu líder Eduardo Campos.”
Como que decidido a esmerar-se nos afagos, Kassab acrescentou: “No plano nacional, Eduardo Campos é a grande liderança da nova geração. E eu tenho a tranquilidade de confiar a ele minha condição de liderado.”

(Da coluna de Josias de Souza no Uol, 18/02/12)

Ligue 0300-111111 para manter o Eduardo como lider, ou
ligue 0300-000000 para renovar a política nacional,
ou ligue prá mim para dar a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário