sábado, 12 de janeiro de 2013

O que você acha, Obama?
Você fica assustado com todo começo de ano com tantas contas, IPVA, IPTU, cartão de crédito, dívidas, material escolar para pagar já em janeiro, além do aumento da inflação causada pela alta de 98% da farinha de mandioca, entre outros?


Toda noite, nos tele-jornais, somos bombardeados com essas ameaças a nossa segurança financeira.
Aí, eu me pergunto:
- Como é que eu vou fazer???

Aí, eu 'me' respondo:
- Calma, os 'meus' problemas acabaram...

Despreocupei.
Afinal, eu não tenho automóvel, portanto não tenho que pagar o IPVA.
Eu moro num apartamento confortável, porém pequeno, e por isso estou isento do IPTU.
Meus dois filhos mais velhos já se formaram, inclusive com 'MBA',e já trabalham, então não tenho que comprar material escolar, nem pagar matrícula, uniforme, etc., etc. O mais moço, com 17 anos, estuda em escola pública e também já está trabalhando.
Não tenho mais cartão de crédito, só de débito. Tudo que eu comprei o ano passado paguei à vista, não fiz nenhuma prestação e assim não tenho nenhuma dívida a pagar.

Ufa! Feliz Ano Novo prá mim!
... e abaixo o terrorismo da mídia... tô fora!

Ps.: Ah, quanto à inflação, eu não gosto de farinha de mandioca mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que ninguém leu? Mas que é verdade, é! Comente e faça circular e mensagem...

Postar um comentário