sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Bairro do Morumbi onde está o Estádio do SPFC em 1958
Em 1961 eu fui visitar, com meu pai, o estádio do Morumbi, que aparece na foto, pois ele estava comprando 3 cadeiras cativas e dois títulos patrimoniais do clube para contribuir com a construção do anel superior do futuro Estádio Cícero Pompeu de Toledo que seria e é o maior estádio particular do mundo.
Que saudades desse passeio.

Ah, só pra contar o fim da história, ele comprou 'só' três cadeiras cativas no anel superior, uma pra ele, uma pra minha irmã e outra pra mim, porque o minha mãe não gostava de futebol e nunca iria ao estádio.
Aliás, só eu frequentei e usei as cadeiras cativas, já que meu pai nunca foi, minha irmã também não e minha mãe 'nem pensar', né? ... hehehe
Lá, com meus amigos, vi jogos memoráveis, como a despedida de Pelé, em 1972 entre outros com mais de 100.000 pagantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário