domingo, 10 de abril de 2011

Eu voltei...

Tive que voltar das minhas férias, forçado, mas tinha que voltar.
Afinal, tantos acontecimentos ocorrendo, eu tinha que me irritar.

Primeiro: Onde vamos parar com tanta insanidade? Os massacres na escola do Rio e no 'shoping' da Holanda. Será que estamos indo para o fim do mundo em 2012?
Se não nos unirmos, todos, pela paz (com divergências, é lógico, mas com humanidade) o que vai acontecer com os humanos. Será o fim da espécie?
E a gente ainda se preocupa com o "Mico leão dourado"!!!
Vamos nos preocupar com o "Homem não tão dourado".

Segundo: Ainda há esperança! Estou em casa nova!
Obrigado minha amiga Lúcia. Ainda há amizade entre homens e mulheres. Ela me emprestou seu apartamento quando eu estava na pior, por oito anos. É, por oito anos, sem me cobrar nada...
Graças aos meus filhos, eu pude me mudar e entregar o apartamento de volta prá ela poder ter novamente a renda que eu não pude dar, mas vou dar quando puder.

Terceiro: Será que há esperança?
Estou com um processo no Juizado Especial do INSS, em segunda instância, há mais de dois anos, para me aposentar.
Tenho DMRI, ou seja, Degeneração Macular Relativa a Idade desde 1996. E "eles" acham que eu não posso me aposentar por invalidez, mesmo que eu não possa mais trabalhar e sobreviver, não fosse pela benevolência dos meus filhos. E há tantos que já se aposentaram com muito menos problemas (e muitos mais
benefícios) que eu..., além dos 'picaretas' que lesam o INSS e ninguém faz nada, o que não é o meu caso.

Quarto: Graças a Êle e a mim estou vivendo... Não sei por quanto tempo, mas vou vivendo um dia de cada vez esperando o dia final que, tenho certeza, não demorará. Mas, aproveito cada dia, pode acreditar. Ainda sou um otimista!

Bom dia prá você que ainda me lê, e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário