domingo, 4 de março de 2012

Venda para Bob Dylan começa nesta segunda; preço chega a R$ 900

Bob Dylan
Eu, como fã de carteirinha, gostaria muito de assistir o show dele em São Paulo.
Mas, infelizmente, não tenho dinheiro para ir...
A venda de ingressos para os shows de Bob Dylan, em 21 e 22 de abril, no Credicard Hall, começa nesta segunda-feira (5), a partir da 0h. As entradas têm preços que variam entre R$ 150 (plateia superior - visão parcial) e R$ 900 (camarote 1), e ficam disponíveis no site da Tickets for Fun.
Se você quiser fazer um fã do Bob feliz e puder, contribua com qualquer quantia, depositando na minha conta: Bradesco - Ag. 0198 - c.c.: 171.536-4, em nome Carlos Eusébio de Queirós Mattoso.
Quem sabe eu possa ir de camarote e convidar vc... ou ir só na platéia, tanto faz... desde que eu veja o show.

Obrigado por sua contribuição. E, se vc. contribuir eu conto como foi e mostro as fotos que eu tirar, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário