sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Steven Tyler diz que gastou US$ 6 milhões em cocaína"
Foto: Steve Marcus/Reuters
Steven Tyler, 65, revelou o quanto gastou com drogas em sua vida em um programa de televisão australiano.
De acordo com a biografia "Does the Noise in My Head Bother You?", o pai da atriz Liv Tyler gastou US$ 20 milhões (R$ 40 milhões) em cocaína nos anos 1970 e 1980.
Ao ser perguntado sobre se o valor publicado era correto, o vocalista do Aerosmith disse: "Provavelmente a cifra mais realista é US$ 5 milhões ou US$ 6 milhões (R$ 12 milhões). Mas isso não importa. Você poderia dizer também que eu cheirei metade do Peru, mas, você sabe, é o que a gente fazia".
Que bacana!
Eu sou rockeiro há 45 anos, tenho quase a mesma idade do Steven, tivémos a mesma exposição à droga naquela época mas, e sempre existe um "mas", nunca nos rendemos a ela.
Posso garantir que o "Loupha", ou seja, o "Vermelho", o Victor, o Hermínio e eu nunca usamos droga.Também, nunca tivemos US$ 6 milhões, mas tivemos coragem e carácter para dizer não às drogas. E nunca compactuamos com quem usasse no meio.
Aliás, o meio sempre teve os 'bons' e os 'maus' meninos. E a gente sabia direfenciar os dois e ficar do lado dos 'bons', mesmo que isso significasse ser 'do contra', ser 'careta'.
Afinal, é só um "tapa", diziam eles. É, um "tapa na cara da sociedade", como diz o Datena.
Como podemos melhorar a nossa sociedade se não combatermos as drogas? Como podemos ser mais felizes se não cuidarmos do próximo?
Não são bandidos os que consomem, mas alimentam os bandidos que destroem as famílias por pura ganância.
Pense nisso quando alguém te oferecer algum tipo de droga e diga: "Nâo, obrigado! Eu gosto da minha família."
E seja solidário quando alguém te pedir ajuda para sair do vício. Êle merece a nossa atenção, carinho e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário