terça-feira, 1 de junho de 2010

Deus existe e é o 'Cara'!



Estas duas meninas aí em cima são maravilhosas, não são?
Eu acho!

E o que elas fazem? Você sabe?

Acertou!

Claro, são modêlos, apresentadoras e atrizes famosas e lindas.

É isso que você pensou?

Está completamente certo...
...e completamente errado...

Seu 'machão danadinho'!
Acha que mulher bonita só pode ser modêlo, apresentadora e atriz?

Se enganou, como sempre... seu machista...

Juliana D'Agostini, a primeira, 'só' foi modelo, e que modêlo, para conseguir exposição para a sua carreira de pianista.
Pianista clássica e da melhor qualidade. Foi o que eu soube no programa "Mundo Fashion" da Band do dia 23/05/10, e depois, pesquisando na net, descobri que ela é uma celebridade no meio.
É pouco, ou quer mais?
Se não acredita, clique no Google e vai ver.

E a Katherine Jenkins, a segunda, que eu vi no programa da Amaury Jr. do último 22/05/10 e que não foi modêlo.
É uma 'mezzo soprano' inglesa que busca tornar a música clássica mais popular em seus trabalhos e que quer quebrar pré-conceitos existentes sobre o tema e conseguiu, já que é primeiro lugar na 'Billboard' da Inglaterra.

Por isso eu acredito em Deus!
Poder fazer uma mulher linda e talentosa, como elas, é obra d'Êle e só d'Êle.

O único defeito delas é ainda não terem me conhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário