quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Copa do Mundo Sub-20 - Brasil 4 X Panamá 0. Você viu?

Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20 2011


Caro Fernando Mitre,
Envio a você, como Diretor da Band, os meus cumprimentos pelas transmissões de futebol da sua emissora que assisto sempre e há muito tempo na TV aberta, já que não tenho TV a cabo.
(Assim, assiti, na Band, o meu São Paulo ser Tri-Campeão Mundial em 2005)
Aliás, meus amigos também dizem preferir as transmissões da Band às outras emissoras.

Eu explico o porquê.

Primeiro:
- As transmissões são mais empolgantes e informativas, com as narrações do Luciano, do Téo, do Prieto e do Ulisses, e os comentários sempre pertinentes e bem-humorados do Denilson, do Neto e do Edmundo, craques da bola e, agora, da TV.

Segundo:
- Pelo respeito ao telespectador, transmitindo todos os jogos que anunciam, mesmo que não tenham mais o Brasil na competição, ou na decisão, como foi o caso da recente "Copa do Mundo de Futebol Feminino" entre Japão e EUA.

Terceiro:
- Também, pela transmissão na íntegra do jogo, mesmo que em VT, como o jogo que estou assitindo agora, entre Croácia "1"e Nigéria "2" (até agora), pela "Copa do Mundo Sub-20". "Dormir prá que?"

Quarto:
- E, principalmente, pela transmissão dos hinos nacionais, em todos os jogos, seja do campeonato brasileiro, ou outro torneio nacional ou internacional onde haja este cerimonial, demonstrando respeito cívico e integridade, enquanto as outras emissoras preferem 'faturar', cortando para os comerciais, pouco se importando com o que acham os telespectadores como eu e você, certamente.

Portanto, transmita a todos que participam e colaboram nas transmissões esportivas o meu mais sincero "OBRIGADO" pelo respeito, que é mútuo, e continuem assim.

Eusébio Mattoso
Um telespectador indignado, mas não calado!

(texto enviado por e-mail ao Diretor da Band em 04/08/11 durante o VT do jogo Croácia X Nigéria transmitido pela Band na madrugada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário