sábado, 27 de agosto de 2011

UFC-RIO, quem viu, viu; quem não viu, perdeu por WO...

Rodrigo Minotauro
Eu sou (ou fui...) faixa marrom de 'JIU-JITSU' no Rio de Janeiro, com o meu mestre e amigo, "Reylson Gracie" (da família "Gracie", os 'inventores' do 'JIU-JITSU') e fiquei ligado no 'UFC-RIO' transmitido pela RedeTv com muita propriedade.

Valeu ver os nosso lutadores em ação no Brasil, ganhando quase todas as lutas.

Mas, a luta mais impressionante foi a do Rodrigo Minotauro, vindo de três cirurgias há menos de três meses, que se superou e nocauteou o seu advesário na 40ª vitória (nem deu prá saber o nome do cara que tomou as porradas...), mas também curti mais ainda a vitória do Anderson Silva contra o japones, foi demais... Com a guarda baixa (como ele faz sempre), encaixou um direto e deixou o japones no chão e acabou... Valeu, garoto!
(Poderia ser meu filho... afinal eu tenho já 62 anos...)

Nós, os brasileiros, somo os 'caras' neste esporte, e em muitos outros, 'podes crer', é só acreditar como eu acredito no brasileiro.
E eu canto: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amooor"

É isto.

Agora, vou torcer pela seleção de volei em busca do 'eneacampeonato' da liga de volei...
Volto logo prá comemorar, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário