domingo, 17 de janeiro de 2010

Amigos-irmãos, você sabe o que é isto?

Hoje estive numa festa maravilhosa. Os sessenta anos de meu amigo-irmão Luis Guilherme Bender.
A gente tem vários amigos pela vida, mas poucos 'amigos-irmãos', aqueles que realmente contam...

Conheci gente muito boa e reencontrei velhos amigos de muito tempo.
Que bom ter amigos, e que 'melhor' ter velhos amigos...
Obrigado por tudo isso, meu Deus, e deixe-me curtir esses momentos de prazer.

Feliz Aniversario meu amigo e muita alegria e felicidades.

E obrigado Ana e André por me trazerem prá casa...

Um comentário:

Ana Cláudia Polydoro. disse...

Oi Mattoso,
Foi uma surpresa boa dessas que a vida nos reserva de tempos em tempos conhecer vc e sua conversa sempre interessante. Dei uma olhada geral no blog e vou te seguir daqui prá frente.
E vou cobrar o André do churrasco e marcar a data... vc sabe como isso é importante.RSRSSSR
Beijo e até breve, Ana.

Postar um comentário