sábado, 21 de novembro de 2009

Um bruxo me contou

Valeu Brasil!

Nós ainda somos os melhores do mundo! Com muito orgulho!

Somos a única, sim, a "ÚNICA" seleção de futebol que já ganhou a copa do mundo em todos os continentes onde foi disputada.

Campeão: 1958, na Suécia, Europa (e como é difícil ganhar na Europa.)
Só o Brasil já ganhou lá, sendo o único país não europeu a levantar o "caneco" naquelas terras. A panela dos europeus é muito forte, além da política, da grana, etc., etc. (Veja, ou leia, a história da FIFA, que é o que é graças a um brasileiro - João Havelange - que fez o que a FIFA é hoje, mas que criou uma ciumeira entre os europeus que virou guerra depois que ele saiu.)

Bicampeão: 1962, no Chile, na América do Sul. Aqui somos mais nós. Nenhum europeu ganhou por aqui. A primeira, em 1934, no Uruguai, ganhou o próprio Uruguai. A segunda, em 1950, no Brasil, foi o bicampeonato do Uruguai. A terceira, foi no Chile e a quarta foi na Argentina, em 1978, e ganhou a Argentina.

Tricampeão: 1970, no México, na América do Norte. (O México é na América do Norte, não é?)

Tetracampeão: 1994, nos Estados Unidos, na América do Norte, de novo. (Os Estados Unidos "são" a América do Norte...)

Pentacampeão: 2002, na Coréia e Japão, na Ásia.

Portanto, ganhar na Europa sem ser europeu, só o Brasil. Você acha que eles iam deixar a gente ganhar de novo? Nem pensar... E só nós poderíamos...
Apesar da nossa eterna rixa (que eu coloco apenas quando jogamos um contra o outro), eu torci pela Argentina, como também pelo Equador e México. Estados Unidos também é demais, né? Sou contra em qualquer esporte. Mas isso é outra história...

Eu torço pelo Brasil em primeiro lugar sempre, depois, por todos nossos "hermanos" sul-americanos, centro-americanos, México e Canadá, e na Europa, só pelo Felipão e seu Portugal, só por ser o Felipão, um brasileiro, certo?

Mas a próxima copa será na África do Sul, em 2010, na África.
Aí sim, vamos poder comemorar o "hexa".
E continuaremos a ser o único país a conquistar a copa em todos os continentes onde foi disputada.
Tinha que ser assim, e assim será! (Guarde este "post" para comprovar)

Portanto,
"VALEU, BRASIL! ATÉ 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário