terça-feira, 9 de março de 2010

"Entrei de gaiato no navio, e no cassino...3"


Eu gosto de jogo, gosto de jogar, mas não a dinheiro.
Como dizia meu avô:
- Duvide, mas não aposte
MInha amiga Virgínia, aí na foto, queria trocar US$ 50 para dar uma gorjeta a sua camareira por bons serviços prestados. Sugeri irmos ao Cassino, já que lá era o único lugar no navio em que se usava dinheiro além do 'cartão de crédito/chave' que todos recebemos e também um dos lugares dentro do navio em que se podia fumar... Oba!
Porém, para trocar os dólares, era preciso comprar fichas, no mínimo US$ 5 que davam 20 fichas. Como eu ando com um pouco de sorte (vide minhas postagens anteriores), compramos 20 fichinhas cada um e fomos arriscar nas maquininhas 'caça-trouxas', aquelas que sempre ganham. Mas fizemos um pacto: se ganharmos dividimos meio a meio.

'To make a long story short...' depois de estarmos ganhando algumas fichas além das 40 compradas, já prestes a parar, colocamos a última ficha na maquininha, e foi ela que parou!
Pronto, deu 'tilt', pensei eu!
Mas aí ela começou a tocar uma musiquinha que nos deixou curiosos e apreensivos.
Exclamamos em bom italiano: - "Que catso!!!"
Mas logo depois, com o fôlego recuperado, exclamamos:
- "Auguri!!!"
A maquininha começou a 'vomitar' fichas (foi a única a ficar mareada no navio, que eu me lembre) e de sua boca sairam 3.200 fichas, ou seja, US$ 800 limpinhos, livres de imposto, metade prá cada um... yessssssssssssss!
Na verdade, nós falamos prá todo mundo que foram só US$ 80, sabe, prá não causar inveja... hehehe

No dia seguinte, fui dar uma 'mãozinha' pros meus amigos Thales e Pitu. Um ganhou US$ 40 e outro US$ 25 nas maquininhas, fora o pleno "3" na roleta que recuperou o que o 'outro' já tinha perdido...
Não era prá contar? Ops! Desculpe, não está mais aqui quem escreveu...

Mas aí vai o meu conselho:
Apesar do cassino ser um lugar atraente, mágico, fascinante e 'gananciante', não aposte. Faça como meu avô me ensinou:
- Duvide, mas não aposte!

Mas a decisão é sua.
Então, decida...
Mas se decidir jogar, GANHE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário