quarta-feira, 10 de março de 2010

"Entrei de gaiato no navio, o conforto...5"


A Cabine

Já me perguntaram como era a minha cabine. Então é melhor mostrar.
Bom, está ela aí em cima. Uma das 809 iguais do navio.
Só que a minha era no 12º andar, um abaixo da piscina. Que moleza! Era só subir um lance de escada e pronto. Eu o sol e o céu e muita diversão.
Muito confortável para dormir e tomar banho. Mas é só prá isso que serve, tá ligado?
O navio oferece tantas atrações, de manhã à noite, que a cabine é o que menos importa. Eu, por exemplo, em 4 dias e 4 noites passei só umas 6 horas na cabine. Algumas prá dormir, e outras para tomar banho e assistir a minha novela das 6... É, tinha televisão, internet... Tanto que na última noite eu não dormi; sai da balada direto pro desembarque em Santos.
Aliás, dormi sim, mas no ônibus que me trouxe de volta a São Paulo e à realidade.Que pena!
Mas valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário