quinta-feira, 11 de março de 2010

"Entrei de gaiato no navio, a 'velha' bossa nova...6"


Era uma vez um Cruzeiro Bossa Nova.

A idéia de fazer um Cruzeiro Bossa Nova foi muito legal. Porém improvisaram um pouco.
Houve um grande show no teatro na segunda noite com a participação de artistas como: Luiz Carlos Miéle (na foto comigo), Roberto Menescal, Wanda Sá, os Cariocas e a grata revelação Patty Ascher que é filha do Neno dos "Incríveis", conjunto de rock do meu tempo de "Loupha".(clic no link e conheça)
Foi muito bom, casa cheia com jovens e 'clássicos' como eu na plateia se deliciando com a boa música e as histórias da bossa nova.
Com o sucesso do show, resolveram fazer uma segunda apresentação, agora no 'Crystal Lounge' um bonito bar com uma atmosfera mais intimista. O Miéle, ótimo, contando muitos 'causos' da bossa nova, e depois a Patty cantando divinamente um repertório variado com músicas do Burt Bacharach em rítmo de bossa nova.
Aí improvisaram uma terceira apresentação que, infelizmente, ficou a desejar já que muitos tinham assistido ao show anterior e tiveram que ouvir as mesmas piadas e músicas. Apesar do esforço e do jogo de cintura do Miéle foi difícil salvar o espetáculo. Mas, assim mesmo, valeu!
Ainda bem que tinha a balada da noite na "Q32 Disco" para onde os jovens, e 'clássicos' como eu, iam se divertir.
Mas isso é uma outra história que fica prás próximas postagens... Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário