segunda-feira, 8 de março de 2010

"Entrei de gaiato no navio...1"


E que navio!
O primeiro cruzeiro "Bossa Nova" do mundo no 'MSC Música' foi um sucesso.
Muita gente animada nas quatro noites a bordo. Dos mais novos como eu, aos mais velhos como eu... e as mais novas, como eu... hehehe!
No embarque, em Santos, todo mundo ainda tímido mas animado pelo que viria nos próximos dias.
Muita comida, eram seis refeições por dia, e muita diversão com shows todas as noites no teatro e nos vários bares, piscinas cassino, lojinhas, etc.
As amizades começaram já no primeiro dia e foram crescendo durante todo o cruzeiro. Várias turmas com pais, avós, primas se 'enturmando' com os avulsos como eu, fazendo uma grande e animada patota com um único objetivo: diversão intensa de manhã à noite.
Como muitos sabem, eu o Thales e o Ademir, ganhamos o cruzeiro numa promoção da Rádio Eldorado de São Paulo. Eu fui sozinho, o Thales levou seu animado amigo Pitu, de São Luiz-MA, e o Ademir, de Santo André, levou sua esposa Encarnação. Com certeza, os mais animados eram o Thales e o Pitu. Não dormiram um noite sequer. Ainda bem, pois foram ótimas companhias na noite.
Durante o dia, outras companhias foram fundamentais para passar horas agradáveis na piscina, em variados passeios pelo navio, durante as refeições. Minha amiga mais constante foi a Virgínia, com seu ótimo papo, alegria e sorte, principalmente no Cassino. Mas esta história eu conto depois...
Durante os próximos dias vou contar um pouco das aventuras a bordo. Estou organizando as fotos e os fatos. Não perca!

E prá todas as minhas amigas antigas e novas que leem este blog um Feliz Dia da Mulher!

Um comentário:

Anônimo disse...

Era uma vez um isqueiro azul,que resolveu acabar em pleno cruzeiro.Um desconhecido alí, ao lado, emprestou o dele.Não só emprestou,como gentilmente disse que poderia ficar, porque ele tinha outro.Pode alguém ser mais gentil?
Hoje esse desconhecido é um amigo.Ele é o Carlos e eu sou a Virginia.
Eu já comecei a história.....

Postar um comentário