sexta-feira, 12 de março de 2010

"Sai de gaiato do navio, a Chegada...8"


Depois de muita bossa nova, lambada, bolero e o sambinha aí de cima, eu quero deixar a todos que participaram das minhas crônicas o meu muito obrigado.

Obrigado principalmente pela companhia a bordo, pela alegria da viagem e pela paciência com este que vos escreve.

Espero que essas emoções possam ser revividas em outras ocasiões, mas o bom mesmo é que fosse num próximo cruzeiro, quem sabe o do "ROCK"...
... eu já estou procurando novas promoções para participar... e ganhar!

Por enquanto, vejam como fiquei no final dessa jornada.



Até Breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deu tempo de ler tudo e ficar babando !!!!!
Que diferença dos nossos velhos navios...
Alegre de saber tudo o que aproveitou pois você merece muito mais.
Dith 13/3/2010

Postar um comentário