terça-feira, 9 de março de 2010

"Entrei de gaiato no navio, os amores...4"


Muitas amizades foram se criando durante a viagem. Eu e Virginia logo de cara (muito querida!), eu e Thales e Pitu, eu e Karina no Cassino, eu e Maiara na balada, eu e Claudinha... só no fim... que pena, queria te conhecer melhor...
Mas não teve maior amizade que Thales e as 'meninas' Ukranianas que tocavam clássicos na "Cascata", no deck 5, todo dia.
Eram quatro meninas, como se fossem minhas filhas, que tocavam violinos, cello e piano. Eram muito boas, no bom sentido e no mau também... hehehe
Mas difícil era segurar o Thales, no auge dos seus 25 anos comemorados no dia 3 com bolo e parabéns cantado por nós a bordo, que de joelhos, foi pedir a mão da pianista em casamento e prá toda vida, pelo menos, durante o cruzeiro.
Será que deu certo?

Não! Ele só conseguiu o e-mail dela. Será que é o e-mail verdadeiro? Na Ukrania? FulanaUkraniana@gmail.uk. Duvido!
E daí seu Thales, deu certo?
Se a gente não segurasse ele, ele se casava com todas...

Dá-lhe garoto! Nessa idade eu também ia fundo...
... e depois me arrependia...
É a vida! That's life...

Nenhum comentário:

Postar um comentário