terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não estou sóbrio

Hoje não vou escrever nada porque estou "bêbado".

Não é o que você está pensando, apesar de não ser nada anormal... foram apenas três cervejas, das grandes... (Hic)

Estou "bêbado" é de emoção.

É que meu sobrinho-primo, filho daquele do assalto (vide meu post: 'A Luz do Dia') formou-se hoje em direito, na famosa 'Faculdade de Direito do Largo de São Francisco'.

Que orgulho!
Pro pai, prá mãe, pros tios, pros primos, prá todos que o amam.

Parabéns Ricardo, aliás, Dr. Ricardo Amaro!

Que você tenha uma vida plena e que já foi abençoada por todas as religiões representadas no belo culto ecumênico que assistimos hoje nas 'Arcadas'.

E lembre-se, a família é a coisa mais importante que tudo no trajeto de toda a sua vida.

Um grande beijo do tio-primo. Valeu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como Tia Coruja.... Obrigada pelas lindas e ACADÊMICAS palavras !!!!

è um grande Orgulho , Só espero que agora ele tome juízo,rsrsrsrsrsrs
bjs

Tata Belmont

Anônimo disse...

Oxalá! Tata Belmont.
Agora recebi... legal!

Postar um comentário