terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Super Mega Sena de Natal

(Você ainda acredita em Papai Noel?)

Manchete do portal G1 da Globo hoje:
(http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1399815-5598,00.html)

"Apostadores sonham com prêmio milionário da Mega-Sena de final de ano.
Prêmio deve ir a R$ 100 milhões, e sorteio será dia 31 de dezembro.
Com dinheiro é possível comprar 66 Ferraris."

E eu vos pergunto:
O que eu vou fazer com 66 Ferraris? Montar uma frota de taxis de luxo?

Os caras viajaram na maionese...

Mas, fora a viagem dos globais, eu vou montar um grupo para apostar nessa super mega-sena. É uma super aposta de 15 dezenas que pode dar a seguinte combinação:
1 sena, 54 quinas e 540 quadras.

Vai custar R$ 10.010,00, que dividido por 66 amigos vai custar a bagatela de R$ 151,67 para cada um.
E cada um pode comprar a sua própria Ferrari vermelha, azul, amarela, roxa...

Aliás, estou conversando com um amigo meu, dono de uma concessionária Ferrari, e ele disse que pode dar um desconto na compra por quantidade, desde que todos comprem ao mesmo
tempo. Não é legal? Só que tem que buscar a Ferrari lá na Itália, mas ele paga a estadia num hotelzinho perto da concessionária.
O frete sai baratinho, baratinho.

Ô meu, para de sonhar e vai trabalhar. Loteria só é boa pro govêrno. Aprenda isso de quem aposta sempre e não ganha nunca.

Sorte tem quem trabalha. Afinal estar trabalhando hoje é pura sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário