quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Agora sim. O ano novo chegou. Talvez, pelo horário acima ainda não, já que este blog está nos EUA... mas aqui já é 2010.
Então, desejo a todos os meus amigos, seguidores e leitores, um espetacular ano, cheio de amor, saúde, alegria, felicidade e muita fortuna, em todos os sentidos.
E continuem vindo aqui ler e se divertir.
Um grande abraço (por trás... hehehe) pros meus amigos, e um grande beijo na boca... hehehe) prás minhas amigas.
Tô que tô! Desculpe a brincadeira...
É que estou sòzinho em casa, curtindo minha intimidade com meu urso Carlos, o Bob Esponja, no computador escrevendo este post, vendo os fogos da minha cobertura, chorando de alegria pelo ano novo e pela alegria dos meus amigos.
Os solitários são assim, sòzinhos mas não sós!
Aliás, acabei de atender o telefone e era uma grande amiga me desejando um feliz ano novo.
Bom, vou ter que deixar vocês, pois o telefone não pára de tocar. Não é bom ter amigas?
Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário