sábado, 19 de dezembro de 2009

Você acredita em Deus?

Então você acredita em uma força superior que comanda tudo?

Então você acredita em teoria das conspirações? Ou seja, forças que dominam tudo em prol de não sei o quê...
Só essa semana, recebi três teorias da conspiração ...

A primeira, era uma entrevista no 'Youtube', com uma senhora, que seria a ex-ministra de-não-sei-o-que da Finlândia, ou de outro lugar do mundo que nos parece sério e crível, falando que
existe uma conspiração dos países ricos para reduzir a população mundial em um terço através da inseminação de virus, como o H1N1 e suas vacinas, etc. etc... Você viu?

A segunda, era a respeito do regime militar. Dizendo que naquele tempo tudo era melhor, que havia segurança, não havia currupção, que os militares morreram pobres, etc., etc., etc...
Você recebeu?

A terceira, hoje, que o filme do Lula, nosso presidente, é um instrumento de 'propaganda', como num e-mail que recebi hoje:
"A exemplo da Alemanha dos anos 30, está sendo desenvolvida aqui uma imagem de um mito, um ser venerado pelo povo, que o elevará à presidência perpétua, com amplos poderes ditatoriais. A oposição será arduamente REPRIMIDA e sufocada e o poder será exercido sem limites constitucionais. Assim gerou-se o regime nazista e Hitler, seu líder, que levou o mundo à catástrofe da II GM. O processo já está em plena marcha sem nosso país, com uma omissão da parcela esclarecida da população e a plena conivência dos políticos corruptos que Apoiam..."

Aliás, muito mal escrito e digno de pena... e que vai além, descrevendo erros históricos do filme como se fossem partes escabrosas que nunca aconteceram em nenhuma família nestas terras.

Isto me Irrita!

Por que tanta falácia, por que tanta mentira, por que tanta fábula. A quem interessa? E porquê?

Somos tão burros assim para acreditar em tanta baboseira?
Onde está nosso bom senso?
Tchurma, pense bem e veja se tem algum senso.
Se vc acreditar em tudo que a net fala, vc tem que repensar a sua vida. Ou mudar de canal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário