terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tô com o saco cheio!

Cara, não tá fácil viver nestes dias.
É só reclamação.
Como podemos viver assim. Reclamando, reclamando, reclamando...

Só hoje, fiz três reclamações.

1º Logo cedo, liguei prá Net para reclamar de uma cobrança de "visita improdutiva" de R$ 35,00 (?) no dia 29/11, um domingo...
A atendente até me disse, com um humor sarcástico:
- Foi por causa da chuva...
- Minha filha, não choveu domingo, dia 29 de novembro e eu não pedi nenhuma visita...
Bom, cancelaram. UFA!

2º Fui a AES Eletropaulo levar o orçamento, que não precisava levar, para a avalição da minha velha televisão que queimou durante o apagão
Faltou o carimbo... que carimbo? Quem usa carimbo hoje?
A moça que me atendeu, disse:
- Vou mandar assim mesmo, mas eles não vão aceitar esse orçamento. Vão mandar outra carta com a decisão.
E eu vou ao Juizado Especial para garantir meus direitos.

3º A Adsense, que patrocina meu blog, cancelou minha conta e disse que eu não sirvo prá eles...
Vou pedir o que eu ganhei até agora, e vou cancelar, mas vou manter o meu blog, pra avisar as pessoas dos problemas e percalços da internet.

Cuidado com a Internet. Tem muita gente querendo te enganar.

Isto me Irrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário